Pão de Açúcar Mais

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O Pão de Açúcar Mais é um programa de relacionamento com ofertas exclusivas, promoções e acúmulo de pontos com as compras realizadas nas lojas Pão de Açúcar. Cada R$ 1,00 gasto vale 1 ponto. Basta acumular seus pontos, resgatar os vale-compras e trocá-los por qualquer produto no Pão de Açúcar. Não há limite para acúmulo de pontos. Comprou, ganhou!

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Pontos Vale-compras - R$
3.000 20,00
6.000 50,00
9.000 100,00


Conheça o regulamento completo do Programa Pão de Açúcar Mais


 
 

Nosso compromisso: Respeito, Segurança, Confiabilidade
Você é um cliente muito especial para o Grupo Pão de Açúcar, atuante em todo o Brasil através de suas marcas. No mundo virtual assim como no real, temos um compromisso com você: total respeito por sua privacidade e a garantia do sigilo de todas as informações que você nos fornece.
Corresponder à sua confiança é fundamental para nós, afinal, nossa reputação de mais de 60 anos tem que ser preservada.
Neste documento, explicamos por que o site Pão de Açúcar Mais precisa conhecê-lo melhor e como lidamos com suas informações.
Queremos continuar a fazer parte do seu dia-a-dia, oferecendo sempre os melhores produtos, serviços e informações.
A sua qualidade de vida é nossa preocupação.
Qualquer dúvida, por favor, fale conosco através dos telefones 0800 77 32 624, ou por e-mail paodeacucarmais@grupopaodeacucar.com.br.
O Grupo Pão de Açúcar agradece a sua participação.
1. Como coletamos suas informações:
Precisamos de suas informações quando você:
- se cadastra no Programa Mais;
- Atualiza o seu cadastro;
- participa de uma promoção;
- se cadastra para receber as novidades e promoções do site por e-mail;
- responde a uma pesquisa ou enquete;
- entra em contato conosco para enviar uma dúvida / reclamação / sugestão.

2. O que fazemos com suas informações:
O Pão de Açúcar Mais mantém suas informações em sigilo e utiliza-as somente com o objetivo de ofertar Benefícios e Prêmios relacionados ao Programa Mais.
Durante sua navegação em nosso site, arquivamos estatísticas sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada seção, visando ajudá-lo a encontrar rapidamente o que você precisa.
Tais informações genéricas podem ser utilizadas ainda para fazer propaganda, por exemplo, dos conteúdos mais acessados em nosso site, ou para dizer a um anunciante que um determinado número de pessoas se cadastrou conosco.
Quanto a suas informações pessoais, o Pão de Açúcar Mais não as fornece a terceiros, sejam eles anunciantes ou parceiros, sob hipótese nenhuma.
Tais informações podem, porém, ser transformadas em estatísticas genéricas, as quais por sua vez podem ser compartilhadas com nossos parceiros.
Sempre que realizarmos qualquer pesquisa ou promoção em conjunto com algum anunciante, informaremos antecipadamente que suas respostas serão compartilhadas com essa empresa.
Utilizamos seu e-mail somente para comunicar benefícios relacionados ao Pão de Açúcar e/ou ao Programa Mais, e apenas quando tal correspondência tenha sido solicitada por você.
A qualquer momento você pode cancelar seu cadastro, bastando seguir as orientações apresentadas na própria ficha de cadastramento.

3. Como utilizamos cookies
A Internet disponibiliza tecnologias que permitem ao Pão de Açúcar Mais oferecer serviços personalizados para você. Os chamados cookies têm a capacidade de determinar que informações de serviços, conteúdos e suporte são apropriadas para você e para o seu computador, tornando mais fácil, eficaz e ágil sua navegação no site. O Pão de Açúcar Mais não tem a intenção de invadir sua privacidade durante sua visita.

4. Alterações
Esta política pode ser alterada pelo Pão de Açúcar Mais, e toda alteração será devidamente informada neste espaço. O presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre o site Pão de Açúcar Mais e qualquer outra parte.

SEGURANÇA
Durante sua navegação no Site Mais, você poderá visualizar uma mensagem de aviso do seu navegador, informando que existe itens não seguros no site. Isto significa que seu navegador identificou alguma imagem produzida e não criptografada. Cabe aqui esclarecer que na grande maioria das vezes estas imagens correspondem a banners, ilustrações, "pop-ups", links, os quais propositalmente não são criptografados para possibilitar um acesso mais rápido e fácil à página a qual você está navegando e também porque não é necessária a criptografia. Caso a mensagem apareça, basta clicar sobre o botão “continuar”, você será direcionado ao site via “https” e a conexão continuará segura, mesmo na presença destes itens não criptografados. Assim poderá dar andamento a sua visita ao nosso site, e com toda a segurança.

Procure reparar também que, nas páginas onde você colocará seus dados cadastrais, esta mensagem do navegador não aparecerá, bem como você poderá observar o ícone de um “cadeado fechado”, na parte inferior direita do seu navegador “Internet Explorer 6”; ou caso esteja utilizando o navegador Firefox poderá visualizar uma “chave fechada” no canto inferior direito da tela. Além disso, que a url da página também irá mudar de “ http” para “ https”. Essa é a sua garantia de que os dados não podem ser visualizados e nem manipulados por terceiros.

Outro ponto importante, seria observar que, ao acessar uma página segura e por algum motivo se Voltar a página anterior (através do botão Voltar ou Back do seu navegador), a mensagem de aviso mencionada acima poderá surgir novamente, pois você estará saindo de uma página com campos criptografados para uma página normal.

Vale lembrar ainda que a segurança do site paodeacucarmais.com.br é certificada pela Verisign, empresa líder mundial na prestação de serviços de confiança em redes de comunicação – como identificação, autenticação, validação e pagamentos . Os serviços da VeriSign permitem que pessoas físicas e jurídicas, em qualquer lugar do mundo, se comuniquem, transacionem e comercializem com segurança em meio eletrônico. Utilizando uma gigantesca infra-estrutura internacional, a VeriSign controla mais de 5 bilhões de conexões de redes e transações por dia.

A VeriSign mantém alianças estratégicas com grandes empresas. Entre seus mais de 10 milhões de clientes estão o Bank of América, a Hewlett Packard, a Receita Federal norte-americana e a VISA. Mais de 1 milhão de sites possuem certificados da VeriSign e em 6 anos de operação mundial, jamais foi detectada uma fraude. Os serviços e produtos da VeriSign são oferecidos no Brasil exclusivamente pela CertiSign Certificadora Digital S.A., única afiliada brasileira da VeriSign Trust Network, rede mundial de confiança. Tudo isso garante que, conosco você pode navegar tranqüilo.

TERMOS E CONDIÇÕES DO NOVO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO PÃO DE AÇÚCAR MAIS

DEFINIÇÕES
1. O consumidor participante deverá ler este documento, pois, ao aderir ao Programa de Relacionamento do Pão de Açúcar Mais (“Programa”), automaticamente concordará com os termos e condições aqui expressos.

2. A Administradora do Programa, responsável pela definição de seus critérios, procedimentos e tecnologia de funcionamento, é a Companhia Brasileira de Distribuição, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 47.508.411/0001-56, sediada na Capital do Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 3142.

3. O Programa objetiva conhecer os hábitos de compra e preferências do consumidor, para melhorar os serviços e produtos oferecidos e criar maior lealdade do Membro Titular à marca Pão de Açúcar, oferecendo-lhe a possibilidade de participar de distribuição de Prêmios e Benefícios em geral, mediante critérios e procedimentos definidos pela Administradora, seus fornecedores e/ou parceiros.

4. Os Prêmios e Benefícios serão os bens, serviços, ofertas, promoções, concessões e descontos em produtos e/ou serviços e Vales-Compra (com valores pré-definidos pela Administradora) estabelecidos pela Administradora, seus fornecedores e/ou parceiros, a todos ou um grupo específico de Membros Titulares e/ou Adicionais, dependendo de seu hábito de consumo, que adquirirem bens e/ou serviços nas lojas Pão de Açúcar, nas praças determinadas pela Administradora, dentro do território nacional.

REGRAS GERAIS
5. A inclusão do consumidor ao Programa se efetiva com sua adesão ao presente Regulamento, quando passará a ser chamado “Membro Titular”, será identificado por um código de identificação e poderá indicar até 02 (dois) “Membros Adicionais”. 5.1. Caso haja emissão física do código identificador, a primeira via será fornecida gratuitamente ao Membro Titular, sendo facultada a cobrança de taxa pela reemissão.

6. Para informações, adesão, atualização cadastral, resgate de pontos, exclusão e outros relativamente ao Programa, a Administradora disponibilizará a Central de Atendimento 0800 77 32 624, podendo disponibilizar outros canais oportunamente.

7. O Membro Titular obriga-se a comunicar à Administradora qualquer alteração cadastral e o Membro Titular e/ou Adicionais obriga(m)-se a comunicar eventual perda e roubo do código identificador, sendo estes os únicos responsáveis por danos e prejuízos ocorridos em decorrência da omissão ou não veracidade dessas informações, bem como da ocorrência de sua eventual perda ou furto.

8. A Administradora poderá, a seu critério, introduzir alterações neste Regulamento ou nos Prêmios e Benefícios, mediante comunicação prévia aos clientes, por meio de cartazeamento nas suas lojas.

9. O Membro Titular pode, a seu critério e qualquer tempo, solicitar sua exclusão do Programa, inclusive nos casos em que não concordar com eventuais alterações promovidas pela Administradora, bastando para tanto que formalize sua intenção a esta. 9.1. A exclusão do Membro Titular do Programa implica na exclusão de seus Adicionais e na perda imediata do direito à utilização de quaisquer Prêmios e Benefícios.

10. O Programa vigorará por prazo indeterminado, podendo a Administradora suspendê-lo ou encerrá-lo quando assim o desejar, obrigando-se a comunicar seus clientes com a antecedência de 60 (sessenta) dias, por meio de cartazeamento em suas lojas, período em que o Membro Titular poderá usufruir seus Prêmios e Benefícios, e findo o qual, os mesmos perderão sua validade e serão automaticamente cancelados.

11. Os Membros Titulares e/ou Adicionais outorgam à Administradora o direito de armazenar em banco de dados as informações contidas na ficha de adesão, bem como as informações referentes aos seus hábitos de compra, comprometendo-se, a Administradora, a respeitar sua privacidade e manter total confidencialidade dessas informações, utilizando-as somente em favor dos clientes e para ofertar Benefícios e Prêmios relacionados ao Programa.

12. Para ter direito aos Prêmios e Benefícios do Programa, os Membros Titulares e/ou Adicionais deverão se identificar ao funcionário da Administradora responsável pelo registro de sua compra, informando seu CPF ou código identificador, antes de ser registrado qualquer item da sua compra.

13. Haverá Prêmios e Benefícios que demandarão a fixação de regras específicas, que serão estabelecidas pela Administradora, seus fornecedores e/ou parceiros em regulamentos à parte e serão divulgados oportunamente.

14. Os Prêmios e Benefícios aos quais os Membros Titulares e/ou Adicionais tiverem direito serão entregues na forma e local indicados pela Administradora, sendo certo que a responsabilidade e garantia pelos mesmos serão integralmente do seu respectivo fabricante ou prestador, não cabendo à Administradora qualquer ônus ou responsabilidade, ainda que subsidiária.

PONTUAÇÃO
15. O Sistema de Pontuação será um Benefício concedido aos Membros Titulares e/ou Adicionais, permitindo o acúmulo de pontos a cada compra realizada nas lojas Pão de Açúcar pré- estabelecidas pela Administradora, com resgate futuro, na forma por esta definida.
15.1. As lojas Pão de Açúcar participantes do Sistema de Pontuação poderão variar, conforme definição da Administradora, sendo facultada a inclusão e exclusão de lojas ao longo de sua vigência.

16. O Sistema de Pontuação terá período de vigência inicial de 02 (dois) anos, prorrogáveis a critério da Administradora, e será implementado gradativamente nas lojas definidas pela Administradora, exceto farmácias e drogarias.

17. A pontuação será computada da seguinte forma: cada R$ 1,00 em compras equivale a 01 ponto, sendo que tais pontos são sempre inteiros, com arredondamento matemático padrão: 0,01 a 0,49 centavos equivalem a 0 ponto e 0,50 a 0,99 centavos equivalem a 1 ponto.

18. Apenas serão pontuadas as operações referentes à compra de produtos, não sendo passíveis de pontuação as operações que envolvam serviços, incluindo, mas não se limitando a, pagamento de contas, recarga de celular, revelação de fotos, aquisição de carga para o cartão Boas Compras Pão de Açúcar, entre outros.

19. A Administradora reserva-se o direito de atribuir, alterar e cancelar qualquer pontuação promocional, a qualquer tempo.

20. Os Pontos concedidos a cada Membro Titular e seus Adicionais serão registrados em uma conta única no prazo de 7 (sete) dias corridos da efetivação da compra e poderão ser consultados nos canais de comunicação pré-estabelecidos pela Administradora.
20.1. Nas compras com pagamento parcelado, os Pontos somente serão creditados após 7 (sete) dias corridos da quitação da última parcela.
20.2. A Administradora reserva-se o direito de debitar da conta do Membro Titular os Pontos obtidos por compras pagas com cheques sem fundo, sustados ou que de qualquer forma tenham sua compensação frustrada, assim como os Pontos originados de compras de mercadorias que, por qualquer motivo, venham a ser devolvidas à Administradora.
20.3. Na troca de mercadorias pelo Membro Titular e/ou Adicionais, serão creditados somente os Pontos obtidos com a diferença a maior (se houver) entre o preço do novo produto e o preço do produto trocado.
20.4. Cada Ponto creditado na conta do Membro Titular se expira no prazo de 24 (vinte e quatro) meses do seu registro ou no fim da vigência do Sistema de Pontuação – o que ocorrer antes, cabendo ao Membro Titular a administração e utilização do seu saldo, nos termos deste Regulamento. Outrossim, a não realização de, ao menos, 01 (uma) compra no prazo de 90 (noventa) dias corridos acarretará na expiração automática de todos os Pontos dos Membros Titular e Adicionais.

21. O resgate de Pontos será feito tão-somente pelo Membro Titular, em sua totalidade e desde que atingido o saldo mínimo fixado pela Administradora, por meio da Central de Atendimento, disponibilizando as suas informações cadastrais e mediante identificação.
21.1. O Membro Titular poderá conceder o uso do Prêmio ou Benefício a ele próprio ou a qualquer um de seus adicionais, desde que indicado apenas um Beneficiário.
21.2. É condição para resgate dos Pontos que o Membro Titular tenha seu cadastro atualizado, não seja inadimplente para com a Administradora e na haja suspeita de fraude em sua pontuação, permanecendo os Pontos bloqueados até regularização da situação.
21.3. Quando o Membro Titular optar pelo resgate de Pontos na forma do Benefício denominado Vale-Compra, a Administradora o disponibilizará em até 5 (cinco) dias corridos, com valores pré- definidos, para utilização na próxima compra do Beneficiário indicado, no prazo de 30 (trinta) dias corridos da sua emissão, após o que se expirará automaticamente, não sendo re-creditados na conta do Membro Titular os respectivos Pontos resgatados. Este Vale-Compra somente poderá ser utilizado no ato da finalização das compras do Beneficiário e se o valor dessas exceder, ao menos, R$ 1,00 do valor do Vale-Compra.
21.4 O cancelamento do resgate apenas é possível no caso de ter sido solicitado e não utilizado o Benefício Vale-Compra, no prazo de até 48 (quarenta e oito) horas da solicitação de resgate. Os Pontos serão re-creditados na conta do Membro Titular em até 7 (sete) dias corridos.

22. Caso a Administradora detecte indícios de uso fraudulento do Sistema de Pontuação ou de alguma forma de identificação do Programa, poderá suspender o uso dos mesmos pelo Membro Titular e Adicionais, mediante prévio aviso, assentando um prazo determinado para averiguação. Se a Administradora constatar que não houve fraude ou uso indevido, os Pontos referentes às compras efetuadas pelo Membro Titular e Adicionais no período de averiguação serão posteriormente computados em sua conta. Caso seja apurado o uso fraudulento, a Administradora poderá excluir os Membros Titular e Adicionais do Programa, com o conseqüente cancelamento dos Pontos até então acumulados.

23. Os Pontos não são negociáveis, não possuem valor monetário e não podem ser cedidos a terceiros, negociados ou trocados por dinheiro, sendo pessoais e intransferíveis, inclusive por sucessão e herança, de forma que, no caso de falecimento do Membro Titular, sua conta será encerrada e os Pontos cancelados.

24. As partes elegem o foro do domicílio do Membro Titular como competente para conhecer e dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento.

Este Regulamento foi registrado no 10º Registro de Títulos e Documentos de Pessoas Físicas e Jurídicas da Cidade do São Paulo, na data de 01/09/08, sob o n.º 1.870.142, servindo como contrato-padrão, por via de ingresso do Membro Titular e Adicionais no Programa de Relacionamento Pão de Açúcar Mais. Este Regulamento revoga e substitui o antigo Regulamento vigente para as Lojas Piloto e o Regulamento das Lojas que a Administradora incluir no Novo Programa de Relacionamento Pão de Açúcar Mais, automaticamente no ato da inserção destas lojas no Programa.

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(somente números)

Central de Atendimento
Pão de Açúcar Mais:
0800 77 32 624